Tarifas e Condições da Lista de Presentes Virtuais

O Amar Casar oferece excelentes condições de pagamento!
O casal pode escolher quem arcará com as tarifas da transação: ele próprio ou o convidado.



Tarifa arcada pelo Casal:
Forma de pagamento Tarifa administrativa Amar Casar Tarifa Bancária Total Total
Boleto bancário e Cartão de Crédito à Vista 0,70% 4,49% 5,19%

 


Tarifa arcada pelos Convidados:

Forma de pagamento Tarifa administrativa Amar Casar Tarifa bancária Tarifa por transação
Boleto bancário e Cartão de Crédito à Vista 0,70% 4,49% 5,19%

Saques dos Valores As transferências para conta bancária são gratuitas.
O valor estará disponível para o casal transferir para sua conta bancária em 2 dias corridos, no caso pagamentos com Boleto Bancário, e 14 dias corridos, no caso de pagamentos com cartão de crédito à vista ou parcelado.

Boleto Bancário Para pagamento por boleto bancário é cobrada uma tarifa 5,19%, por transação efetuada.
Os convidados têm até três dias úteis para efetuar o pagamento. Os boletos podem ser pagos em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pela internet utilizando o código de barras.
Caso o pagamento não seja efetuado, o sistema dispara um e-mail ao casal e ao convidado lembrando-o de que a compra não foi realizada.
O histórico de presentes é automaticamente atualizado, e o casal os valores são disponibilizados para transferência em 2 dias corridos, após a confirmação da transação.



Cartão de Crédito Quando o convidado utiliza o cartão de crédito para efetuar o pagamento, é cobrada uma tarifa de 5,19%, por transação efetuada.
Nesta opção o convidado pode escolher entre várias bandeiras disponíveis aquela de sua preferência, e pode parcelar em até seis vezes.
O histórico de presentes é automaticamente atualizado, e o casal os valores são disponibilizados para transferência em 14 dias corridos, após a confirmação da transação.